RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO
É importante considerar, na construção do relatório os seguintes critérios:
• A avaliação deve ser sempre enfatizar os avanços e não apenas os fracassos. Registrar o que o aluno conseguiu e em que progrediu;
• Valorizar e registrar o desenvolvimento sócio-afetivo como: participação, solidariedade, posicionamento, sentimentos;
• É preciso registrar a participação do aluno nos projetos desenvolvidos no bimestre;
• Deve-se proceder relação com o registro anterior;
• Diversificar a redação de um aluno para o outro, buscando se fiel em suas colocações.
MODELOS
O aluno os objetivos ALCANÇOU do semestre, construindo conhecimento e Desenvolvendo Competências Básicas essenciais. O aluno compreendeu e tem conceitos Sido Desafiado uma aplicá-los. Durante o primeiro semestre realizou as atividades propostas com qualidade, dedicação, responsabilidade e compromisso. Mostrou-se interessado e participativo nas aulas teórico-práticas de Tópicos Integrados. O aluno mostra maturidade e esperamos que, no segundo semestre de----------, continuam se Envolvendo nas atividades escolares postura compatível com uma de um aluno do 3 º ano escolar. BOAS FÉRIAS!
O aluno OS ALCANÇOU PARCIALMENTE objetivos do semestre, apresentando dificuldades na construção do conhecimento e em Desenvolver competências básicas essenciais. O aluno, apesar do permanente apoio, apresentou dificuldade em compreender conceitos. Durante o primeiro semestre realizou as atividades propostas mediante cobrança, demonstrando pouco compromisso com as Tarefas realizadas em sala e / ou em casa. Mostrou-se pouco interessado nas aulas teórico-práticas de Tópicos Integrados. Para o segundo semestre de-------- É Necessário maior responsabilidade e dedicação. Recomenda-se ainda um acompanhamento mais cuidadoso da Família. BOAS FÉRIAS!
O aluno OS ALCANÇOU PARCIALMENTE objetivos do semestre, apresentando grande dificuldade na construção do conhecimento e em Desenvolver competências básicas essenciais. O aluno Apresentou dificuldade em compreender conceitos e aplicá-los. O aluno esteve muito disperso, conversando muito e poderia ter mais comprometimento com sua aprendizagem. Durante o primeiro semestre realizou as atividades propostas mediante cobrança, demonstrando pouco interesse e compromisso com as Tarefas realizadas em sala e / ou em casa. Mostrou-se pouco interessado nas aulas teórico-práticas de Tópicos Integrados. Para o segundo semestre de------- É Necessário maior responsabilidade e dedicação. Recomendo, ainda, um acompanhamento mais cuidadoso da Família. BOAS FÉRIAS!
O aluno NÃO ALCANÇOU os objetivos do semestre, apresentando extrema dificuldade na construção do conhecimento e uma considerável os defasagem em relação às capacidades e conhecimentos PREVISTOS para o ano / nível de ensino em que se encontra. Não Desenvolveu as competências básicas essenciais. Durante o primeiro semestre realizou as atividades propostas mediante cobrança e orientação individual. Mostrou grandes dificuldades no grupo em trabalho. Para o segundo semestre de-------- É Necessário muito mais responsabilidade e dedicação. Recomendo um acompanhamento minucioso da Família. BOAS FÉRIAS
VEJA MAIS...
PARECER FINAL...
Nenhum comentário:
Postar um comentário